domingo, 2 de dezembro de 2007

PERGUNTE AO REV. PR. LUIS ROSA


Perguntas, Comentários, Sugestões e Pedidos de Oração.

Clique abaixo em "Comentários"
Estaremos colocando no Ar seu Texto.

Agradecidos,
Casa da Benção de Deus em Campo Grande / RJ


Ananias disse...
Pr., o nosso remédio é para aplicar só na hora que for preciso! Jesus Cristo está no negócio!!!Estamos fechados em nome de Cristo!


Anônimo disse...
oi eu só tenho que agradescer tudo que o senhor fez por mim e que Deus continue dando essa força que o senhor tem para fazer oq o senhor sempre fez; ajudar as pessoas não importa como eslas são e sim oq elas podem ser. isso e um orgulho pra todos não importa quem for falar denhor mas pense sempre que deus está sempre ao seu lado te protegendo e te guiando pq o senhor e uma pessoa amiga o senhor tem um bom coraçõa.que deus continue cuidado do senhor deus o abençõe sempre.


Beta disse...
Graça e paz E tam bom saber que nós que serguimos o evamgelho temos o que ler na internet ,e termos como tira nossa duvidas . A gradeço a Deus por nós cristão termos conserguinos um espaço a mais para fazer a vontade do senhor. ROBERTA.


Leandro disse...
Paz do Senhor, venho aqui lhe agradecer por todas a suas orações e apoio com suas palavras que me valem muito e são muito preciosas, mais que o ouro ou a prata...
Peço à Deus que sempre esteje contigo, em todos os momentos e lhe digo que seu galardão está nas mãos do Rei que é fiel para guardar seu tesouso até Aquele dia...!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pr., o nosso remédio é para aplicar só na hora que for preciso! Jesus Cristo está no negócio!!!
Estamos fechados em nome de Cristo!

Anônimo disse...

oi eu só tenho que agradescer tudo que o senhor fez por mim e que Deus continue dando essa força que o senhor tem para fazer oq o senhor sempre fez; ajudar as pessoas não importa como eslas são e sim oq elas podem ser. isso e um orgulho pra todos não importa quem for falar denhor mas pense sempre que deus está sempre ao seu lado te protegendo e te guiando pq o senhor e uma pessoa amiga o senhor tem um bom coraçõa.
que deus continue cuidado do senhor deus o abençõe sempre.

Anônimo disse...

Graça e paz
E tam bom saber que nós que serguimos o evamgelho temos o que ler na internet ,e termos como tira nossa duvidas .
A gradeço a Deus por nós cristão termos conserguinos um espaço a mais para fazer a vontade do senhor.
ROBERTA.

IGREJA CASA DA BÊNÇÃO -PERO VAZ disse...

Paz seja contigo Pastor, na verdade não farei um comentário e sim darei um aviso, sou Pastor aqui na Bahia a 20 anos, já tendo construído 2 irgrejas para glória de Deus, estou debaixa da orientação divina e na obdiência do Minsitério sob a responsabilidade do Missionário Daniel de Oliveira, não tendo nos arquivos aqui da região nada que desabone nossa conduta moral ou espiritual, recebí um convite para pregar e cantar na Igreja Nova Vida aí em CAmpo Grande Rio de Janeiro, ficxarei do dia 12 de maio a dia 22 ( 9 dias no total) e gostaria imensamente de conhecer a minha Igreja aí na capital, para mim seria uma honra especial ter a oportunidade de visitá-los, e conhecer mais uma parte da igreja que tanto amo..meu email é prjosevando@hotmail.com ficarei muito feliz com um contato dos irmãos aí no Rj.Paz seja convosco.